Saudações Pinguins Aqui quem fala é o Dono Do FCP(Fiesta CP) O Blog tem um nome em Espanhol
mas não se preocupe o blog é totalmente em Português Bem gente eu sou Designer a pouco tempo e com esse tempo que sou designer já tive meu blog obvio e ele ainda existe o nome dele é Descolados do CP mas o blog está super desatualizado
então por falta de postadores e etc, eu criei o
Fiesta do Club Penguin Um blog que vou tentar o Maximo deixar vocês informados de todas as noticias que se passa pela nossa querida
Ilha do Club Penguin Bem pinguins eu vou mostrar minha ficha a vocês claro Vamos La!!!
Esse sou eu!
Nome: Descolado-Nicksson;
Nome no CP: Muitai;
Assinante: Bem já fui varias vezes mas não quero mais;
Agente: Psiu! Isto é Confidencial
Ninja: Normal(x)
Água(x)
Fogo(x)
Neve:( ) Ainda não
Bem ai ta minha ficha até mais pinguins e se liguem no blog pra mais novidades!
Nenhum comentário:
Postar um comentário